sábado, 23 de janeiro de 2010


Eles podem dizer qualquer coisa que quiserem dizer,
Tentar me deixar pra baixo,
mas eu não vou permitir
que ninguém consiga
colocar nuvens sobre mim
Eles podem muito tentar me fazer sentir
que eu não significo nada
Mas eu me recuso a duvidar
do que eu acredito
ou perder a nos meus sonhos
Há uma luz em mim que brilha forte
eles podem tentar,
mas não podem tirar isso de mim
Eles podem fazer qualquer coisa que quiserem pra você
se você deixa-los entrar,
mas eles nunca vencerão
Se você se agarrar ao seu orgulho
E apenas os colocar pra fora
Veja, eu aprendi que há uma paz interior que é só minha
Algo na minha alma que eles nao podem dominar
Então eu não sentirei medo
E a escuridão desaparecerá

[...]

A música da minha vida.
Can't Take That Away - Mariah Carey


Um comentário: